sexta-feira, 26 de junho de 2009

olha, eu não sei o que a caixa econômica quer fazer comigo, mas uma coisa eu posso afirmar: NÃO É DE BOA INTENÇÃO, HEIN?!
cara, mó injustiça. o cara sai de casa pra ir ao centro NA ILUSÃO de que vai dar pra tirar um dinheirinho e comer um sanduiche de R$3,00, mas não pode pq a caixa simplesmente engoliu vinte e seis (eu disse, VINTE E SEIS) reais da minha conta. sério, isso não é de deus.
não tou entendendo muito bem qual é a intenção desse banco. primeiro me falaram que é tirado R$1,30 de cada saque que eu faço. uma injustiça, mas beleza. parei de fazer saque. tiro todo o dinheiro de uma vez e guardo em casa deixando apenas uma pequena quantia caso precise fazer algum pagamento em forma de débito. com isso anulo a função do banco na minha vida, que seria de guardar o dinheiro né?! é. mas ok.
até onde eu sei, débito não é saque. mas parece que pra a caixa econômica é! pq porra, eu tenho a mais absoluta certeza de que não fiz vinte saques e muito menos vinte débitos em um mês, até pq nem entrou dinheiro pra isso.
então, dona caixa econômica, espero que esse dinheiro retorne à minha conta caso contrário vou ter que recorrer aos universitários à justiça e não pretendo fazer isso pq nem tempo pra isso eu tenho, ok?
passar bem.
p.s.: vem pra caixa você também, vem! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário