domingo, 14 de junho de 2009

eis que meia noite em ponto falta luz e como eu não tenho vela já bate aquele desespero pq é faltar luz e minha vida parar por não ter o que fazer. nem um livro eu posso ler. óbvio que não compro vela pq nunca me lembro. vela é tipo aquelas coisas que a gente é acostumado a pensar que aparece do nada em casa. Ex.: papel higiênico, sal e tal...

achei estranho pq olhei na janela e o bairro todo tava iluminado. fiquei receoso mas achei que deviam estar fazendo algum conserto em um poste e tivessem por acaso desligado a luz aqui do prédio.

esperei um pouco e reparei que a luz do corredor havia voltado.

como pessoa normal que sou, comecei a pensar que pudesse ser algum ladrão querendo que eu fosse verificar e Rááá me abordar ou algum fantasma engraçadinho querendo me assustar, sei lá...

bom, desci até a entrada do prédio morrendo de medo e realmente estavam querendo me abordar. mas não era ladrão. era o dono do prédio querendo falar comigo. juro.

agora, a pessoa se desloca até a minha residência, meia noite em ponto, corta a luz do meu apartamento, e acha que essa é a maneira mais eficiente de se ter uma conversa comigo.

fora que né, podia ter tocado o interfone, podia ter subido e batido na porta, mas não. vamo apagar a luz aqui de meia noite que se ele não tiver saído ou não estiver dormindo ele desce pra verificar.

sei não viu gente, minha vida é regada de pessoas desse tipo. o que me conforta é o fato de eu estar terminando a minha faculdade e capando o gato daqui, pq sobreviver a esse tipo de coisa com esse tipo de gente não é necessário para o meu crescimento pessoal e muito menos profissional.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essas coisas soh acontecem c vc mesmo, votz... Mas e bom pq tem mais historinhas p vc falar pro seus netos... E se nao acontecesse isso cm vc iria me fazer rir tanto estando tao longe d mim??
    Xero...
    Te amo bem mto!!
    Mara Lorena!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala Sério!!!
    Pensei que tu tinha esquecido de pagar a conta de luz, e o cara resolveu cortar a luz...a meia noite! Mas lógico que contigo não bastaria ser uma bizarrice assim, "tão trivial"!

    Mas o que o dono do prédio queria contigo??? kkkkkkkkkkkkkkk

    Saudade de ti!
    Ju Linhares

    ResponderExcluir